22/05/2017 às 01:39

Como escolher o vestido de Noiva?

1124
2min de leitura

Como escolher o vestido de Noiva?

O vestido nem sempre é a primeira decisão a ser tomada no cronograma de um casamento, mas posso afirmar, com toda certeza, que é o primeiro sonho de uma Noiva.

Como você se imaginou em seu Vestido de Noiva? Em um romântico modelo princesa ou em um lindo modelo sereia? Um vestido com decote tomara que caia ou um elegante modelo com alcinhas?

Acontece que, para escolher o vestido certo para uma data tão especial quanto o seu casamento, é preciso saber mais do que o modelo de vestido que ilustrava os seus sonhos de menina. É  lógico que o modelo precisa refletir a sua personalidade, mas há outras características a se levar em consideração nesta tarefa, como por exemplo: o horário da cerimônia, sua idade, o estilo escolhido para a festa e principalmente, o seu tipo físico.

Os vestidos de Noiva podem acabar sendo armadilhas, se não combinarem com o seu corpo. Muitas vezes, a Noiva sonha com um vestido tipo sereia, mas esta não é a melhor opção para valorizar as suas curvas. Passada a empolgação da festa, ficam as fotos em seu álbum de casamento evocê vai precisar gostar delas daqui a 20 ou 30 anos. Por este motivo, controle seus impulsos e tome uma decisão com base na razão e não somente no coração.

Assim, para ajudar na escolha do vestido ideal para a sua silhueta, criamos imagens bem didáticas, com todas as informações que você precisa para não errar na definição do melhor modelo para o seu tipo de corpo. A dica é: imprima e leve este mini guia com você no dia em que for realizar suas provas. Assim, você pode avaliar seu próprio corpo e comparar com seus gostos.

* Como escolher o vestido de Noiva segundo o decote?

Primeiramente, pesquise todas as opções de vestidos de Noiva da loja e selecione os modelos que mais lhe agradam. Depois, analise os pontos altos da parte superior do seu corpo e as características que você pretende não evidenciar. Escolha um modelo que possa equilibrar estas características, mas que tenha a ver com a sua personalidade.

* Como escolher o vestido de Noiva segundo a saia?

Das opções pré-selecionadas pelo quesito decote, analise os pontos altos da parte posterior do seu corpo e as características que você pretende não evidenciar. Escolha um modelo que possa equilibrar estas características, mas que tenha a ver com a sua personalidade.

Fonte: http://omgimengaged.com.br/

22 Mai 2017

Como escolher o vestido de Noiva?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamento tiposdevestido vestido vestidocasamento vestidodenoiva wedding

Logo do Whatsapp