Institucional

Tubarão / SC

Master Business Black

🌟 Dia Inspirador de Conexão e Crescimento Empresarial! 🌟


No último sábado (27/01) tive o privilégio de participar de um encontro extraordinário, organizado pelos grandes empresários Rafael Correa e Franciele Pessoal. Juntos, eles formaram um grupo de Master Mind (Master Business Black) com empresários de diversas partes do estado de Santa Catarina, unidos por um propósito comum: o crescimento pessoal e empresarial.


Rafael Correa compartilhou insights poderosos sobre a importância do ambiente em que vivemos, destacando como ele pode ser determinante para nosso crescimento ou estagnação. Através de exercícios práticos, ele nos fez refletir sobre nosso estado atual, identificando os ambientes que nos impulsionam para um novo nível e aqueles que nos mantêm estagnados. Uma experiência surreal que deixou todos nós profundamente impactados.


O convidado especial, Alexandre Assis da Alpha Play de Brusque, emocionou a todos com uma palestra envolvente sobre espiritualidade e crescimento. Ele compartilhou seu incrível projeto na África, onde trabalha para proporcionar uma vida digna a tribos locais, criando escolas e levando alimentação. Uma história inspiradora que nos motivou a buscar o sucesso em nossas empresas não apenas para nós mesmos, mas para ajudar o próximo.


A tarde culminou em um momento especial com o "Hot Seat", onde empresários corajosos apresentaram desafios em suas empresas. Com 36 mentes brilhantes unidas, foram geradas ideias inovadoras para superar obstáculos e impulsionar o crescimento. Um verdadeiro banquete de sabedoria coletiva!


Este dia será lembrado como uma experiência memorável e transformadora, não apenas para mim, mas para todos os presentes. Agradecimentos especiais a Rafael Correa, Franciele Pessoal e Alexandre Assis por liderarem essa jornada incrível de conexão, aprendizado e crescimento. Juntos, estamos construindo um futuro empresarial mais forte e compassivo. 💼🚀 #CrescimentoEmpresarial #Inspiracao #Conexao #Empreendedorismo #AlphaPlay #SantaCatarina #MasterBusiness