Gestante

Laguna

Gestante - Erika e Junior

Neste ensaio encantador, mergulhamos na jornada de Erika e Junior à espera da pequena Manuela. Sob o radiante sol do Farol de Santa Marta, um cenário deslumbrante repleto de história e charme, testemunhamos a beleza da maternidade em toda a sua plenitude.


Erika e Junior, um casal cativante e cheio de simpatia, transbordaram amor e cumplicidade durante cada momento do ensaio. Suas expressões sinceras e sorrisos contagiantes deram vida às fotos, capturando a essência dessa fase tão especial.


O Farol de Santa Marta, com suas paisagens deslumbrantes e atmosfera única, serviu como o cenário perfeito para destacar a beleza natural desse momento único na vida de Erika e Junior. Cada clique foi uma celebração da expectativa, da ternura e da alegria que envolvem a chegada de um novo membro à família.


As fotos desse ensaio refletem não apenas a beleza exterior, mas também a conexão profunda entre os futuros pais e a ansiedade amorosa pela chegada de Manuela. Cada imagem é um testemunho da emoção e da felicidade que esse período de espera traz consigo.


Que este ensaio seja uma lembrança eterna desse momento mágico na vida de Erika, Junior e Manuela, capturando não apenas o visual deslumbrante, mas também a emoção palpável que envolve a jornada da maternidade e da paternidade.



Ensaio gestante erika Camacho
Gestante Camacho, jaguaruna
Ensaio gestacional - camanho laguna
Erika gestante
Ensaio gestante barra Camacho
Barra camanho ensaio fotográfico
Ensaio fotográfico dunas do Camacho
fotografia de gestante
Gestante Erika e júnior
Ensaio gestante
Ensaio Gestante Dunas Camacho
gestante
Gestante Barra Camacho
Gestante
Ensaio gestacional
Gestante Farol de Santa Marta
Farol de santa marta
Ensaio Farol
Gravida farol
Ensaio praia do Cardoso
Praia do Cardoso
Gestante praia do Cardoso
Gestante deitada na areia
Gestante praia
Erika e Junior
Gestante Praia do Cardoso
Gestante Praia do Cardoso
Ensaio na praia
Ensaio Farol de Santa Marta
Praia do Cardoso